11

Corretivo Colorido

Oiii gente!!!!
Tudo bem com vocês?

E já se foi o feriadão neh, agora vamos nos acostumar com a rotina tudo de novo :(
Mas vamos que vamos e a vida continua rsrsrs

Todo mundo já conhece o famoso corretivo, mas e essa tal de corretivo colorido?

Muitas vezes quem sofre com olheiras, espinhas, etc, sabe que o corretivo comum não cobre tudo e assim sofremos com as manchinhas aparecendo. É ai que entra o corretivo colorido, pois usando da forma e cor certa esconde tudinho.

Mais alguém ai tem dúvidas de como usar os corretivos coloridos?
Pois é, essa dúvida cruel atinge uma grande parte das pessoas, mas é hoje que essa dúvida acaba rsrsrs
Encontrei uma forma bem fácil e prática de entender qual e como usar esses corretivos, e amigas se eu entendi qualquer um endente hihihi :)

Vamos ver:

 De acordo com o círculo, as cores opostas se neutralizam, ou seja, se você tem uma marca vermelha o corretivo verde que irá anular o avermelhado (e assim por diante entre as cores).

CÍRCULO CROMÁTICO

Ainda não entendeu?
Vamos a uma forma mais simples de se entender:





Hoje em dia no mercado encontramos várias marcas e modelos desses corretivos.
Tem os mais acessíveis até os de marcas mais famosas.





E agora, todo mundo escondendo as manchinhas e olheiras rsrsrs
Achei bem simples e de fácil entendimento e espero ter tirado as dúvidas de todos.


E vocês usam esse tipo de corretivo?
Gostam?

Espero que tenham gostado.


Beijinhos.











11 comentários:

  1. Bem legal suas dicas, outra dica legal e barata é a paleta de corretivos da costal scents!

    Da uma olhadinha no meu blog e se gostar da uma curtida na fã page que eu sigo de volta, <3

    www.kaahmenezes.wordpress.com

    PS: Concurso conheça a Shakira!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! e principalmente o blog ;) segue o meu ? http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ooooooooooooi :D

    Adoooorei seu Bloog, muitoo Lindoo !

    Estou seguiindo, segue o meu tambem ?

    http://www.bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    Suuuuper Beijooooooo & Sucessooooooooooo ....

    ResponderExcluir
  4. AAh,amei demais.
    Corretivos sempre me salvam nos dias de cansaço estanpado na cara
    :*

    http://imnotthegoodgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre fiquei perdida em relação às cores...
    Gostei muito do post e das dicas :D hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  6. Agora entendi como funciona, que incrível. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já tive o verde.
    Era muito bom para as olheiras.
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Oi,Gostei demais do seu blog e já estou te seguindo
    vou voltar sempre
    me segue tbm ? http://cheiademanias20.blogspot.com.br/
    beijos :D

    ResponderExcluir
  9. To doida pra comprar esses corretivos :)

    Ameeeei o seu blog

    já estou seguindo, segue de volta

    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Super legal as dicas, aprendi
    algumas coisinhas que não sabia
    sobre o corretivo.
    Beijos minha linda.
    amei o blog e já estou seguindo.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...